Escritor e Poeta Roberto Belo prestigia o projeto “Leitura nos Trilhos” em Recife

Nesta última terça-feira, 02, Roberto Belo esteve na Estação Central do Recife, Linha Centro, prestigiando a Biblioteca "Leitura nos Trilhos”, que é uma parceria do Instituto Brasil Leitor - IBL com o Metrorec e com patrocínio da Visa.
No ensejo, Belo autografou algumas obras, parabenizou o projeto e comentou sobre iniciativas dessa magnitude: “Não há qualidade de vida sem uma boa educação; por isso, deve-se dar todo apoio a projetos como esse, que vem, tão somente, contribuir para o bem estar de nossa gente, formando cidadãos felizes e críticos através da leitura, do objeto livro.”
Inaugurada no dia 25 de abril de 2007, a biblioteca contabiliza um acervo de mais de 2.500 títulos. Ali a população tem a oportunidade de levar livros atraentes para casa.
Para se tornar um associado "Leitura nos Trilhos" basta apresentar o RG (xerox e original), um comprovante de residência atual (xerox e original) e uma foto 3x4. Os livros podem ser emprestados uma por vez pelo prazo de 10 dias e os sócios têm que devolver os livros somente na própria biblioteca. (O horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 19h).

Um comentário: